2

Como fazer casinha de cachorro

Como construir uma casa de cachorro

Como fazer casinha de cachorro: Você ama seu filhote, mas não ama quando ele derrama? Construa uma casa ao ar livre para o seu cão, que o manterá seco e quente e sua casa sem pêlos. Siga as etapas abaixo para criar uma casa de cachorro personalizada que se adapte à personalidade da sua família.

Construindo a Base

1. Considere para o que você usará a base. Cães diferentes têm necessidades diferentes, mas quase todos os cães precisam do seguinte: um espaço seco e isolado que ele possa chamar de lar, seja quente ou frio. Preste atenção a esses fatores ao construir uma casa de cachorro:
Como fazer casinha de cachorro - construindo a base

Como fazer casinha de cachorro – construindo a base

  • Pense em isolamento. Lembre-se de que a base constrói a base para toda a casa e cria um espaço de ar entre o chão e o chão, que atua como isolamento para a casa. Uma casa sem base é mais fria nos meses frios e mais quente nos meses quentes.
  • Considere os elementos específicos que podem afetar a base em seu ambiente externo. Se chover frequentemente em sua área, use um material não tóxico e resistente à água e construa a base suficientemente alta do chão para evitar inundações.
Imagem intitulada Build a Dog House Step 2
2. Use um quadrado de moldura e um lápis para começar a reproduzir o diagrama que você criou na própria madeira. Corte as tábuas de madeira 2×4 em quatro pedaços, com dois de 22-1 / 2 “de comprimento e dois de 23” de comprimento para um cão de tamanho médio.
Imagem intitulada Build a Dog House Step 3
3. Coloque as peças laterais de 23 ”dentro das peças dianteiras e traseiras de 22-1 / 2” para criar um retângulo com o lado de 2 “apoiado no chão. Use uma broca de escareamento para pré-perfurar orifícios piloto. Em seguida, prenda as peças de base usando dois parafusos de madeira galvanizada de 3 ”em cada extremidade
  1. Imagem intitulada Build a Dog House Step 4
    4. Transfira as plantas usando um lápis e um quadrado de moldura para uma única folha de madeira compensada de 3/4 “. As dimensões são 26″ por 22-1 / 2 “para a moldura de tamanho acima.

  2. Imagem intitulada Build a Dog House Step 5
    5. Usando parafusos de madeira galvanizados de 1-1 / 4 ”, conecte o painel do piso à base perfurando um parafuso em cada canto da base.

Colocando Paredes

  1. 1. Mais uma vez, use madeira real para maior isolamento e versatilidade. Usar madeira para a casa de cachorro ajudará a manter a casa isolada, mesmo que a madeira seja bastante fina. Para a parede frontal da casa, faça a abertura para o seu cão o menor possível (embora ainda seja confortável) para permitir que a casa retenha calor. 

    Image titled Build a Dog House Step 7
    2. Transfira os planos para os lados da casa para o mesmo pedaço de madeira compensada usado no chão. Cada lado deve ter 26 “de comprimento e 16” de largura, enquanto a frente e as costas devem ter um retângulo de 24 “por 16” com um triângulo de 12 “de altura e 24” de largura na parte superior do retângulo. Recorte esta forma em uma peça para a frente e a parte de trás da casa.

  2. Image titled Build a Dog House Step 8
    3. Deixe uma abertura na parede frontal da casa com cerca de 10 “de largura e 13” de altura. Deixe um espaço de 3 “de altura na parte inferior da abertura para cobrir a base. Para criar o arco redondo na parte superior da abertura, use qualquer objeto redondo que você tenha à mão, como uma tigela.

  3. Image titled Build a Dog House Step 9
    4. Recorte oito pedaços de moldura. Usando um pedaço de madeira de abeto ou cedro 2×2, recorte oito pedaços para usar como moldura para fixar as paredes e o teto. Você precisará de quatro peças de moldura de canto de 15 ”de comprimento e quatro peças de moldura de telhado de 13” de comprimento.

  4. Image titled Build a Dog House Step 10
    5. Prenda uma peça de moldura de canto de 15 ”a cada borda das estruturas laterais usando três parafusos de madeira galvanizada de 1-1 / 4”. Em seguida, coloque os painéis laterais na base e parafuse os parafusos de madeira galvanizada a cada 10 a 12,7 cm ao redor do perímetro.

  5. Image titled Build a Dog House Step 11
    6. Anexe os painéis frontal e traseiro. Coloque os painéis frontal e traseiro na base do piso e prenda à estrutura com parafusos de madeira galvanizada a cada 10,2 a 12,7 cm (4–5 polegadas) ao redor do perímetro.

Construindo um telhado

  1. Image titled Build a Dog House Step 12
    1. Tente construir um telhado triangular inclinado. Isso não apenas permite que a chuva e a neve deslizem para fora da casa do cachorro, mas também dá ao seu cão mais espaço para se esticar em sua humilde morada. [3]

  2. Image titled Build a Dog House Step 13
    2. Desenhe os planos dos painéis de teto na peça de madeira 2×2, com as dimensões de 32 “de comprimento e 20” de largura. Essas peças repousam sobre os painéis laterais para formar um telhado inclinado triangular.

  3. Image titled Build a Dog House Step 14
    3. Prenda a peça de estrutura de telhado de 13 ”2×2 às bordas internas dos painéis dianteiro e traseiro, a meio caminho entre a parte superior e inferior do lado angular de cada painel. Aperte três parafusos de madeira galvanizada de 1-1 / 4 ”em cada painel.

  4. Image titled Build a Dog House Step 15
    4. Coloque os painéis do telhado na parte superior dos lados, certificando-se de que o pico esteja firme e os painéis estejam pendurados em cada lado. Prenda os painéis do telhado às peças de estrutura usando parafusos de madeira galvanizada de 1-1 / 4 ”em intervalos de 3″.

Personalize sua casa de cachorro

  1. Imagem intitulada Build a Dog House Step 16
    1. Personalize sua casa de cachorro com tinta. Usando apenas tintas não tóxicas que não agridem o seu cão, você pode pintar a parte externa da casa para combinar com a sua ou escolher um tema divertido como uma cena subaquática. Se você tem filhos pequenos, pode ser divertido permitir que eles pintem a casa de cachorro como um projeto de arte. [4]

  2. Imagem intitulada Build a Dog House Step 17
    2. Crie um telhado mais resistente. Para manter a casinha extra seca, você pode cobrir todo o telhado com papel de cobertura impregnado de asfalto ou papel de piche. Depois de cobrir a casa, você pode adicionar telhas para uma aparência tradicional e sofisticada.

  3. Imagem intitulada Build a Dog House Step 18
    3. Fornecendo o interior. Mantenha seu filhote confortável adicionando um cobertor, uma cama de cachorro ou um pedaço de tapete dentro. Para adicionar carpete, simplesmente corte um pedaço de carpete em dimensões uma polegada menor que o painel . do piso e prenda-o no chão. Use cola de madeira se quiser que o carpete seja permanente ou fita adesiva, se quiser substituir o carpete posteriormente.

  4. Image titled Build a Dog House Step 19
    4. Adicione acessórios divertidos para tornar a casa do seu filhote um lar.

    Pendure uma placa de identificação com o nome do seu cão na frente da abertura usando uma pequena unha e qualquer tipo de material resistente o suficiente para suportar os elementos. Você pode obter pratos personalizados feitos de metal, fabricar e pintar um prato de madeira ou até pendurar placas de identificação sobressalentes. Certifique-se de que a unha não fure para dentro da casa.Anexar pequenos ganchos para o exterior da casa do cão para servir como um lugar para manter a trela do seu cão ou quaisquer outros brinquedos.

gmoura.ce@gmail.com

2 Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *