2

Cães precisam de diferentes planos de dieta em diferentes idades

Animais de estimação precisam de diferentes planos de dieta em diferentes idades
Animais de estimação precisam de diferentes planos de dieta em diferentes idades

Cães precisam de diferentes planos de dieta em diferentes idades

Diferentes planos de dieta em diferentes idades. Olá pessoal, mais um artigo saindo do forno, desta vez respondendo uma dúvida de muitos proprietários de cães e idades diferentes, cães precisam de diferentes planos de dieta em diferentes idades?

Sim. Esta é definitivamente uma afirmação verdadeira. Por exemplo, o filhote de cachorro, precisa de itens de leite como a principal refeição, enquanto um cão adulto pode precisar várias carnes ou aves, além de ovo cozido e leite. Então Com base no aspecto da idade, a rotina do plano de dieta difere na realidade para o cães como qualquer outra espécie.

ALIMENTAÇÃO PARA FILHOTES

Os filhotes, precisam de maiores quantidades de proteína, gordura e carboidratos do que cães maduros. Além disso, os filhotes precisam planos/horários de alimentação mais frequentes em um dia, em comparação com cachorro adulto. Os requisitos baseados em atividades do plano de dieta estão mais no caso de filhotes, já que eles geralmente são mais ativos do que os cães maduros.

ALIMENTAÇÃO PARA CÃES IDOSOS

Cães idosos precisam de proteína necessária limitada, mas a proteína necessária precisa ser facilmente digerível e assimilado no corpo. A dieta O plano / cronograma deve ter suprimento adequado de água normal para eles.

Alimentar cães mais velhos com muita proteína necessária pode finalmente causar sobre pressão nas estruturas renais e, finalmente, o cão pode causar filtração destrutiva no rim.

Isso é verdade, principalmente quando os mecanismos de defesa (imunes) destes cães estão comprometidos devido a muitos aspectos. Do mesmo jeito, os cães idosos precisam de menos comida apenas porque os movimentos dos cães idosos são altamente restritos e, portanto, precisam gastar uma quantidade limitada de energia.

ALIMENTAÇÃO ADEQUADA PARA CADELAS QUE ESTEJAM AMAMENTANDO

Cadelas no nível de maternidade não precisam ser alimentadas com o estômago cheio, pois pode causar algumas dificuldades para a criatura. No entanto, a criatura expectante e a criatura que amamenta precisam de um tipo especial de alimento que proporciona um tipo saudável de nutrição, com Suplementos de vitaminas e minerais naturais.

A cadela que amamenta filhotes, precisa ser alimentada com quantidades de mineral de cálcio e, portanto, não haverá deficiência mineral de cálcio e os fragmentos ósseos do cão filhote serão fortes sem qualquer curvatura.

O artigo vai ficando por aqui, espero que tenham gostado, em breve estarei de volta trazendo mais dicas de cuidados para animais de estimação.

gmoura.ce@gmail.com

2 Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *